Quem sou eu

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rejeição à Vida


                A humanidade, que deveria caminhar rumo ao progresso, caminha agora para a  transgressão.Os homens agora, sentem-se no poder de mudar as leis de Deus e as leis da natureza na qual Deus em sua Bondade e Misericórdia tem permitido por algum motivo as mazelas físicas. Anencéfalos tem o direito legado por Nosso Criador de existirem,(caso não tivessem não nasceriam, nem ao menos chegariam ao ventre materno).  Se eles não têm expectativa de vida, não cabe à nenhum ser humano esse julgamento, cabe sim à Deus, que é o único a saber o que cada ser humano precisa passar nessa vida a fim de se aprimorarem, se crianças nascem anencéfalas e se morrem seja lá em quanto tempo for, esse fato tem que acontecer e deve acontecer, por motivos conhecidos apenas por Aquele que nos criou e que nos ama e nos quer como filhos amados que precisam ser educados, afim de que cumpra os propósitos Dele.
                Cabe agora esperar que nós mulheres de nossa sociedade "democrática" tenhamos  consciência se um dia recebermos um presente Divino com um corpinho e uma vida incerta, pois receber um criança saudável é fácil, é bonito, confere felicidade, mas ao receber uma grande prova, ao invés de chorarmos, lamentarmos e matá-las, deveríamos agradecer a Deus e pedir força para  que  a missão seja cumprida da melhor forma possível.
                Mulheres que primam valores honestos, cristãos e de bom caráter, defendem o direito de trazer ao mundo e lutam incessantemente pela vida daquela criação especial enviada por Deus.
                Os homens de pouca fé estão a impor escolhas que nos fazem transgredir junto com eles, mas devemos escolher sempre caminhos nos quais  podemos nos assegurar encontrarmos Jesus nele, e o caminho que nos leva a cometer atos funestos, como matar bebês, nossos filhos, que só precisam de uma chance, como já disse, sabe-se lá Deus o motivo, só nos levam a caminhos remotos,nos quais nos distanciam cada vez mais dos exemplos de amor, de resignação e de benevolência ensinados pelo Nosso Mestre. Sejamos então os primeiros a dizer NÃO, e as nos resignar segundo a vontade de Deus. “Disse Jesus: Eu vim para que tenham vida e vida em abundância” (Jo 10:10). Trilhando caminhos que nos distanciam de Jesus, o jugo é pesado demais para que suportemos, já não é leve com Ele, mas a Seu lado, nos é auferido uma força que torna esse jugo mais fácil de suportarmos, e se vivermos seus exemplos, estaremos seguros de cumprirmos com a Vontade Divina. Se Nosso Mestre nos ensinou que não se julga e não se condena, que a justiça pertence a Deus, então quem somos nós para condenarmos inocentes vidas? Além do mais, deveríamos levar em consideração que, confiados a nós esses pequenos, estaríamos permitindo que se faça a vontade de Deus, nesses momentos de provação é que podemos mostrar nossa fé.
                E lembremos que por enquanto o assunto a ser julgado pelo STF, é aborto de crianças deficientes, o que não difere em nada de matar uma criança de integridade física, ao menos pelo fato de um ser humano poder fugir e postergar a Lei de Deus, enfim, em breve estará se tratando o aborto indiscriminado em qualquer gravidez indesejada.
                Sejamos firmes irmãos cristãos, que saibamos separar o joio do trigo, enquanto é tempo.
                Facilidades não nos salvarão, o que há de nos salvar é a caridade e a admissão de vivermos segundo a vontade do Pai.
                                                                              G.S. Robim

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário