Quem sou eu

segunda-feira, 17 de junho de 2013

O Outono Brasileiro

                Os conservadores do Brasil estão de parabéns. Agora, só falta um pouco e a revolução será completada no nosso País. Graças a sua omissão.
                Sim, temos de trabalhar. Sim, temos de voltar para nossas casas. Sim, temos família, filhos, esposas, mães e pais. Mas não podemos deixar que a revolução prossiga sem confrontar a população com a população.
                A estratégia esquerdista foi perfeita: por muitos e muitos dias só se ouviu falar do quebra-pau que eles fizeram para chamar a atenção. Primeiro, foram os atos de vandalismo para assegurar a cobertura da mídia. Depois, os protestos de “paz” por ativistas que levavam coquetéis molotov em suas mochilas. Depois, protestos, quebra-quebra. Por muitos dias, o vandalismo só cresceu. E os protestos se tornaram o interesse principal da população. Primeiro, com os partidos que podem se expor a esse ridículo: PCdoB, PSTU, PCO e PCR. Agora, o PT.
                Que toda essa multidão não faz parte do “povo”, todo o mundo sabe. Que são da juventude petista, doravante “hitlerjugend”, também se faz notório. Agora, o que os conservadores não conseguem ver é que isso foi tudo tramado desde o princípio. Agora, com verdadeiras multidões (alguns jornais falam de 180.000 pessoas na Avenida Rio Branco, no Rio de Janeiro), eles vão fazer sua revolução. Por causa de R$ 0,20.
                Desde sexta existe um boato correndo a internet que o PT se juntaria hoje aos protestos. Evidentemente, não vai haver quebra-pau. Agora, vão fazer parecer com a “Marcha Pela Família”, organizada pela TFP em 1964, onde centenas de milhares de pessoas foram às ruas para impedir que o socialismo fosse implantado no Brasil. Só que, desta vez, há duas diferenças: a juventude nas ruas é militante de um partido, e o objetivo será a implantação desta praga no nosso País.
                Até quando os conservadores vão ficar só olhando essa pouca vergonha? Quando as dondocas vão parar de assistir suas novelas, e os marmanjos vão parar de assistir aos seus jogos de futebol, para irem às ruas mostrar que nós, os conservadores, somos muito mais que eles? Quando o verdadeiro gigante vai acordar?
                Ou será que os conservadores vão precisar ir todos para o exílio por causa da preguiça desta juventude que se clama “santa”, mas não tem tutano para lutar contra os regimes do mal?



                                                                              H.P.Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário